segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1000 Desculpas + post

Gente é serio, eu tava muito ocupada com a volta as aulas (as aulas ainda nem voltaram e ja deram trabalho), mais eu tive que compra material e como era final de ferias viajei com minha familia, mais estou de volta atualizando tudo por aqui!

Agora Mudando de Assunto
Hoje não é dia de postar, mais como eu deixei o blog sozinho por muito tempo vou postar!Então vamos ao post

Resumo das férias


Minhas férias tavam um pouco morgadas, ai...
* Fui a shopping
* Assisti enrolados com minha amiga Maria Eduarda http://doocemiimo.blogspot.com (visitem)
* Comprei roupas
* Comprei meus materias
* Sujei o rosto Dudix e ela sujou o meu com sorvete
* Fui á praia
* Tomei bastante banho de piscina com a Dudix
* Fiz o blog
* Conheci os blogs da Babi,  Ingredy e + ou - da Luara (parece que as 3 são melhores amigas) me corrijam se eu tiver errada.

não coloquei os acontecimentos na ordem mas ta aí!
Fuii

6 comentários:

  1. Haha.

    Na verdade, nem conheço a Luara e a Ingredy pessoalmente, mas elas já são minhas amigas virtuais.

    Meu contato com a Luara é bem bom.

    Obrigada por meu nome aí!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkk'Não. como a Babi falou agente nem se conhece pessoalmente!
    eu conheço a Luara mais não somos melhores amigas.

    ResponderExcluir
  3. A Babi é minha amigona virtual, adoro ela, mas eu e a Ingredy nem conversamos muito pessoalmente só por msn mesmo :S

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, ameei seu blog, me segue? beijos

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir